Arte e Amor - p01

 Muitas coisas acontecem em nossas vidas por alguns motivos, é o que minha mãe sempre me disse, podendo ser a forma de Deus nos testar ou nos ensinar algo, outros dizem ser o universo conspirando sobre aquilo e outro ser apensa o destino.

 No meu caso, não saberia dizer quais desses se encaixaria perfeitamente, ou se eram tão perfeitos assim, para se encaixar naquela ocasião… mas era uma coisa que mesmo eu tentando assimilar o que foi que aconteceu, como aconteceu e como estava naquele momento, era algo difícil de acreditar e entender.

 Nesse momento, observo o rosto dele que está concentrado olhando meus desenhos, não deixando passar nenhum traço dos meus rabiscos de lápis, e para finalizar sua visualização, ele passa o dedo delicadamente por cima e sorri. Não sei se de aprovação ou ironia, mas sei que é algo que gosto e faz meu coração aquecer, e fazer com que imitei seu gesto e sorrio também.

—  São lindos — Ele comenta olhando para o último desenho, o do Holly.

— Obrigada, mesmo achando que ainda preciso melhorar em alguns aspectos e traços…

— Claro que não, está tudo perfeito. Tudo. — Ele me interrompe olhando em meus olhos.

— Você acha? — Pergunto desconfiada, sabia que ele poderia apenas elogiar-me para me agradar, como muitas pessoas próximas a mim fizeram, mas que pelas costas zombavam de meus desenhos.

— Claro! Se você não se importasse, gostaria de ficar com esse. — E ele apontou para o desenho do Holly. E eu ri.

— Claro que pode ficar com ele, é do Holly e ele é seu cachorro. — Pego o caderno de suas mãos e destaco a folha com cuidado e dou pra ele.

— Muito obrigado, colocarei num quadro e vou colocar no meu estúdio. — Ele falava sorridente.

— Não é para tanto, poderia guardar em um caderno, sei lá. — Comento e ele ri.

— Não, colocarei num quadro e mostrarei para todos que conheci uma artista. — Ri com sua fala sonhadora.

— Estamos invertendo os papéis. — E ele dá de ombros, e isso me fez olhar para o causador dessa junção… seu ombro esquerdo.


Arte e amor - parte 1
J.Lis


Comentários

Postagens mais visitadas