Arte e Amor - p09

Claro, que esse pequeno momento se possibilitou observar o garoto, que mexia tudo com muita maestria, não parecendo ser um aprendiz na cozinha, mas alguém que entendia tudo o que estava fazendo e como devia ser feito

— Continua com essa mania. — Ele comento do nada e fico confusa. — Fica me olhando sem falar nada.

— Estou te observando — Retruco e ele vira o rosto para mim.

— E para observar precisa de tantos suspiros? — Olhei para ele assustada. Eu estava fazendo isso?

— Não estou fazendo isso! — Adverti e ele começou a rir.

— Estava, parecia apaixonada. Sei que sou apaixonante. — Ele brincou e mostrei a língua para ele.

— Estou achando que você está ficando maluco. Não lembro de ser tão ousado assim. — Comento e ele continua com aquele sorriso de lado que eu gostava tanto.

— Para você ver como as coisas mudam com o tempo.

— Que tempo? — E começamos a rir.

— Laura. Laura. Só você ainda não percebeu. — E olho confusa mais uma vez para o garoto.

— Por que sempre gosta de fazer mistério? Gosta da forma quando fico confusa? — Pergunto e ele nega e pega algum tempero, foi o que deduzi, e joga um pouco em cima do que estava na panela.

— Gosto da forma como fica vermelha. — E ele me olha. — Tipo como agora. — E sorri.

— Juro que tenho vontade de socar esse seu rostinho bonito, quando faz isso comigo. — E ele gargalha. Parecia que ele sabia como me deixar com vergonha.

— Como você é agressiva.

— Sempre.

— Isso é falta de comida, vamos alimentar o monstrinho. — Ele coloca a panela no balcão. — Vamos comer na panela. — E me entrega uma colher ao sentar do meu lado. A primeira colherada me fez gemer, era uma delícia a comida. E quando me dei conta já estava enchendo novamente a colher. Yoongi ria ao meu lado, mas também não perdeu tempo e começou a comer junto comigo.

— Está uma delícia, Yoon. Já pode casar. — Comentei quando terminamos de comer.

— Só se você aceitar. — Ele disse virando para mim.

— Aceitar o quê?

— Se casar comigo. — Ele disse sério, mas eu comecei a rir.

— Estou muito longe de ser uma mulher boa para você Yoon, olha só como eu sou. — E dou risada, mas ele não o fazia. Ele continuou sério e isso me apavorou um pouco, então parei de rir.

— E como você é? — Perguntou ainda daquele jeito sério e engoli seco.

— Assim, não sou nada elegante e muito menos coreana, sou estrangeira. Além de que não estou no patamar que você e que vive.

— E isso seria um problema para casar comigo? — Continuou questionando.

— Yoon, o que você quer com essas perguntas?

— Quero saber até que ponto você colocará empecilhos na gente. — Fiquei surpresa com aquilo. Eu não via como empecilhos, mas como a realidade em que vivíamos. Ele jamais poderia se apaixonar ou casar com alguém como eu. Não sabia muito da sua cultura, do seu modo de viver. Eu era apenas uma garota estrangeira, que estava tentando a vida de artista em um país do outro lado do mundo, por um simples sonho. Sonho esse que às vezes parecia um pesadelo.

— Yoon…

— Às vezes, me pego pensando nos momentos que passamos juntos. Em como nos conhecemos e como o universo, ou até mesmo o destino, nos juntou. Tinha tudo para não nos vermos nunca mais, mas mesmo assim algo fez com que fosse possível. Penso em você diariamente. Não sai da minha cabeça a forma como você me encantou, o seu sorriso, seu jeito fofo de dizer "obrigado" a cada elogio que eu dou. Como você se encanta com coisas simples, e não com o luxo, roupas caras ou qualquer coisa que possa ser supérflua. Você é simples. E foi isso que fez com que eu me apaixonasse por você.

Estava tão surpresa com aquela declaração, que não conseguia tirar os olhos do rosto do Yoongi, e esse não fazia diferente de mim, ao dizer cada palavra olhando em meus olhos.

— Estou perdidamente apaixonado por você. — Ele terminou de dizer e minha reação foi tão inesperada, que eu somente o puxei pela blusa e o beijei. Quando me dei conta do que fiz, me afastei, mas ele me segurou e voltou a me beijar, dessa vez com mais intensidade.

Nos afastamos não muito, mas o suficiente para olharmos um nos olhos do outro, respiração entrecortante, corações acelerados e eufóricos pelo acontecimento de minutos atrás.

— O beijo, foi uma resposta sobre o que acabei de falar? — Ele perguntou baixinho e confirmei.

— Sim. Não sei quando comecei a sentir o mesmo, mas quando percebi, tentei não estragar a nossa amizade, não queria perder algo que tanto prezava. — E ele deu um beijo na ponta do meu nariz.

— Yoon, isso não vai te prejudicar? Você sabe, o grupo, a sua carreira? — Perguntei e ele negou.

— Tenho o direito de viver. E acredito que todos irão entender. — Ele me tranquiliza e eu aceno a cabeça confirmando. Levantei da cadeira e o abracei, e fui retribuída. Ficamos assim alguns minutos e depois nos afastamos.

— É tão bom colocar isso para fora. — Comento e ele afirma.

— Concordo. Não aguentava mais guardar isso, ainda mais quando estávamos tão perto assim e eu só pensava em te beijar. — Confessa e damos risada.

— Não sabia que tinha vontade assim. — O provoco e ele ri.

— Até demais. Me segurei para não te beijar naquela hora no estúdio. — Ele me puxou pela cintura para perto de si. — Agora posso beijar, não preciso me segurar. — E me deu um selinho.

— Nenhum de nós dois precisa mais. — E voltamos a nos beijar.

Tem uma frase de Mozart em que realmente se encaixava no que estava acontecendo. "Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor". E agora estava vivendo isso. Foi como algo inesperado que parecia que Deus que tinha escrito aquilo nas estrelas, que o meu destino estava em vir para o outro lado do planeta conhecer o Yoongi, e que ele tinha que me conhecer para viver esse grande amor. É como dizem, amar é uma arte e nem todo mundo é artista.

Ainda bem que somos artistas.
Arte e Amor - parte 9
J.Lis


Comentários

  1. AHHH, que lindo ver meu trabalho no site de um grande amigo. Amei escrever essa estória, cada pedacinho dela me faz feliz (mesmo que meu olhar critico ainda veja imperfeições). Obrigada Matt, pela oportunidade, por ter me chamado para esse projeto lindo que está sendo conversado há anos e que enfim aconteceu. Estou honradíssima por colocar em seu site. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas