O Fusca Azul - 15

  Amanheceu, e o raio de sol que adentrava pela brecha da cortina, pairou perante os olhos dele. E acordando, percebeu que sua noiva ainda dormia ao seu lado. Desceu até o restaurante, que ficava no hotel, e pegou o café-da-manhã duplo especial da suíte. E levando para o quarto ficou saboreando com os olhos, pois parecia muito gostoso e o aroma também aumentava o apetite.
  Ao chegar no quarto, organizou o café em cima duma mesa que havia ali. Viu que da janela podia-se ver toda a praia e arredores, e ao abrir o calmo som da ondas se desfazendo na praia junto aos pássaros que cantavam pela manhã, invadiam aquele quarto numa bela melodia. Novamente olhou para sua amada e sorrindo pensou:

Você irradia meu dia, tal como um sol;
Ilumina meu sorriso, pois é o motivo dele;
Dentre tantas situações, me deparei contigo;
E feliz sou por minha amada ter comigo.

  Ela acordou e já sentiu o cheirinho de café no ar, bolo quentinho e um bobo apaixonado sentado na cama a olhando. Ela sorriu boba igual, levantou já o abraçando e até caíram da cama. Os cabelos dela brilhavam feito ouro ao passar pela luz do sol, e no movimento feito, seu cabelos cobriram a visão ao redor dele fazendo-o olhar somente para ela com um sorriso encantador e fazendo ela olhar somente para ele.
  Após finalizar o café, foram até a praia, que ainda estava tranquila e com uma boa vista do amanhecer. Ela foi correndo em direção as ondas e novamente fascinado com a alegria dela, ficou parado apreciando cada detalhe que nela havia como um amante de artes observa cada detalhe de uma obra magnifica. Suas curvas, suas cores, sua intensidade. Novamente pensou:

Amo seu perfume, e seu sorriso;
Amo seu olhar, e sua voz;
Amo seu cabelo, e seus detalhes;
Eu amo amar você.

  Ele voltaram para casa naquela noite, e a lua estava muito bonita realmente. O som do Fusca não fazia muita diferença na rua movimentada, mas a luz que refletia da lua, destacava sua cor azul. Entrando em casa uma surpresa que ela não sabia estava olhando para ela abanando o rabo. Ele não contou em nenhum momento do cachorro que havia adotado. Ela rapidamente começou a brincar com cachorro que mal a viu e já se acostumou com ela.
  Esboçando um sorriso ele concluiu que nem tudo precisava ser do melhor, ser perfeitamente planejado, só precisava estar do lado da pessoa certa, da pessoa que ama. Ela não era a pessoa mais perfeita desse mundo mas, cabia perfeitamente no mundo dele e vice-versa. 

Eu não desejaria estar noutro lugar que não pudesse ser contigo;
Eu ganhei na loteria quando te encontrei, e foi o prêmio máximo;
Sei que a cada dia que passar, serei iluminado por esse sorriso;
E não é exagero da minha parte, você é fascinante.

O Fusca Azul - parte final
Matheus H.



Comentários

Postagens mais visitadas