Arte e Amor - p03

 Lembro que passamos semanas indo na sua exposição para trabalhar e depois de muito trabalho, tivemos um fim de semana de folga, saímos com os amigos que ele havia feito no tempo que ficou lá sem mim.

Diferente de mim, Guilherme era sociável, extrovertido e divertido. Eu era ao contrário disso tudo, Mas o Gui sempre ficava do meu lado, falando que tudo que pensava sobre mim era loucura da minha cabeça… Mas isso tem apenas um nome: "baixa autoestima". Coisa que o Gui nunca sentiu, já que ele era um homem muito bonito sendo um grande conquistador de corações, mas fui a única que não viu essa conquista toda dele e acabei me tornando a melhor amiga do cara gato da escola toda.

A única pessoa que fez meu coração palpitar foi o coreano a minha frente, que continua olhando meus desenhos, mesmo já tendo visto todos, ele ainda os revisa.

— Laura? — Pisquei algumas vezes e fiquei envergonhada em ter ficado olhando descaradamente para ele, mesmo ele não vendo.

— Oi?

— Não fique me olhando assim, fico envergonhado.

Droga, ele percebeu.

— Oh, desculpa. Eu… juro que não é por querer é que…

— Então é sem perceber que você faz isso? — Estava sentido minhas orelhas queimarem, mas quando ele me olhou nos olhos, o que senti foi o corpo todo queimar.

— Yoon…

— Eu gosto, apesar de ficar com vergonha, eu gosto. Porque me sinto aquecido com seu olhar. — Sua confissão me fez ficar sem resposta. E ele sorriu vendo isso. — Você quer ver a minha nova música depois? — Apenas confirmei com um aceno de cabeça.

Como o olhar do Yoon é brilhante e afiado, me fez lembrar de quando nos reencontramos na boate com os amigos do Gui. Apesar da pouca luz, e do barulho absurdo ao nosso redor, naquela noite parecia que só tinha nós dois lá, além do silêncio que ficava entre nós.

Arte e Amor - parte 3
J.Lis


Comentários

Postagens mais visitadas