O Fusca Azul - p14

  Tudo indo conforme o plano dela: chegar no parque e ver tudo preparado para o pedido dela. Como o lugar estava cheio, ela ficou um pouco nervosa, mas tentou acalmar-se e procurar o local que foi combinado antes com sua amiga. O local e a vista era incrível, ficava abaixo de um ipê de cor amarela e com vista para uma ponte de pedra que ficava no próprio parque cruzando uma lago bem cristalino. A noite uma luz de tom claro se acendia embaixo da ponte e deixava o local ainda mais vislumbrante. Era nesse lugar e com essa vista que o pedido seria feito.
  Encontrando o local, sentou-se e pediu para ele sentar também. Percebendo isso os dois que também estavam ansiosos, se aproximaram por trás da árvore e ficara esperando o sinal combinado para comemorar com confeites e com muitas fotos e comemorações. E dado um certo tempo sentados e conversando naquele local, onde o namoro deles iniciou, ela dá o sinal, se levanta e ao perceber que ele levantou-se após ela, rapidamente ajoelhou na frente dele e o pediu em casamento. Muitas reações envolveram ele que gritou um sim e a abraçou e a beijou com tanta firmeza que nem percebeu seu amigo ao lado comemorando tal ato.
  Pulos e mais pulos de felicidade, até o fez esquecer que ela não tinha se recuperado totalmente. A emoção de ter recebido o prêmio máximo da loteria, o invadiu naquela noite. Seus amigos ali presentes, ficaram extremamente contentes, e os convidaram para um jantar num restaurante à beira-mar, perto dali. O final perfeito para um plano bem executado.

parte 14 - o pedido
Matheus H.

Comentários

Postagens mais visitadas