O Fusca Azul - p13

  Na noite anterior seu amigo foi na casa dele, para jogar uma conversa fora. Chamou também a amiga da namorada dele, para participar. Mas o plano não era somente esse: eles teriam que 'roubar' o anel de noivado dele, que estava guardado.
  Sem saber por onde começar a procura, já chegaram ansiosos. Já pediram uma pizza e só esperaram a entrega. Muitas fatias depois o namorado dela foi no banheiro, tomou muito refrigerante. A amiga rapidamente aproveitando, foi no quarto dele procurar a caixinha do anel. Olhando rápido entre as gavetas, não conseguiu encontrar nada que fosse parecido ao menos. Sem mais tempo voltou apressadamente a cozinha, e em aceno negou ter encontrado ao amigo.
  Mas eles ainda tinha mais algumas horas, e foram conversar em frente a casa, a amiga aproveitou a situação e fingiu ter ido ao banheiro. Novamente foi ao quarto abrir porta por porta, mas ainda assim não encontrou a caixinha. Até voltar e passar pela cozinha, onde havia um retrato de sua amiga, que estava no hospital. Ela tinha visto o retrato quando estava na cozinha conversando, e até tocou no assunto quando a viu, mas não viu a caixinha por detrás do retrato, ali na frete dela o tempo todo.
  Aliviada que a missão deu certo, saiu e dessa vez, acenou positivamente. Dando uma desculpa de que no dia seguinte iria acordar cedo e teria que descansar bem, a amiga acabou indo embora seguida do amigo, que disse que foi um dia cansativo e precisava descansar.
  No dia seguinte, foram bem cedinho no hospital, e entregaram a caixinha para a namorada dele. Somente assim o plano poderia ser completado. Aquela noite seria muito boa para os dois.

parte 13 - a missão
Matheus H.



Comentários

Postagens mais visitadas