Arte e Amor - p05

 — Estava pensando. — Olhei para Yoon e ele estava dirigindo calmamente pelas ruas de Seul. — Você fez sua exposição apenas uma vez. Por que não fez mais?

— Não sou segura com o que desenho. E apesar de naquela exposição todos falarem bem do que fiz, e até aquele seu amigo, não foi algo que me deixou segura. — Comento o que realmente sentia sobre o que fazia.

— Você desenha bem e pinta muito bem.… Sua arte é expressiva, emocionante e marcante. Não sei como não vê isso no que faz. o Namjoon viu isso também. — Respiro fundo e sorrio de lado, desvio meu olhar pela janela ao meu lado.

— Tive que ouvir muitos dizerem que o que eu fazia não era isso tudo, então acho que se instalou dentro de mim.

— Então tire isso de você.

— Não é fácil Yoon, eu sou uma pessoa que guarda essas coisas dentro de mim e que fica remoendo ela. — Coloco a mão sobre meu peito e fecho a mão com força. — Isso está aqui dentro e apesar de machucar e pesar, é a única coisa que prevalece em tudo quanto é elogio que recebo. — Ele tira a mão do volante e pega na minha mão que está no meu peito, abrindo meus dedos e entrelaçando aos seus.

— Não deixe que isso prevaleça. — Ele falou calmamente. — Vamos tirar isso juntos. — Ele olhou para mim e sorriu, mostrando seus pequenos dentes branquinhos e de gatinho.

— Eu o admiro Yoon, você é forte, passou por tantas coisas e continua de pé. — Comento com sinceridade e ele apertou nossas mãos entrelaçadas.

— Eu não me considero forte, mas alguém que superou os tombos, dos vários "nãos", dos "você não é capaz", para se tornar o que sou, alguém que acredita no que faço e que sou capaz de tudo, porque só eu sou capaz de melhorar o que sou e superar tudo e todos.

Yoongi era alguém inteligente e de mente tão calma e aberta, que nossas conversas duravam horas, por isso conversar com ele sobre minhas inseguranças, mágoas, desejos e sonhos, nunca me envergonhou. Porque quando as contavam, ele não me julgava ou ria da situação, ele sorria e parecia entender de tudo o que eu falava, e isso me deixava mais aliviada e relaxada para contar tudo.

Arte e Amor - parte 5
J.Lis

Comentários

Postagens mais visitadas