O Fusca Azul - p10

  6 horas da manhã, e se ouvia o canto dos pássaros nas árvores da rua, eles estavam animados e não estavam sozinhos assim, a primavera já tinha começado então muitos animais e plantas estavam exalando felicidade.
  Indo trabalhar, se depara com muitas borboletas, sons de cigarra e muitas libélulas voando pra todo lado. Isso o deixaria contente pelo resto do dia no trabalho. Lá ele se saiu bem, foi o melhor dos novos funcionários em atendimento, mas também se atribuía isso ao antigo emprego dele, que também era com público.
  Ao final do dia, passou numa sorveteria antes de ir para casa, a sorveteria ficava frente ao parque, o que o fez dar uma passada por lá. No meio de seus diversos pensamentos e reflexões, sua inquilina o viu, e foi falar com ele. Ela tinha casado recentemente e iria morar com seu marido, devolvendo assim a casa para ele. Ficou animado pelo casamento, mas não com sua situação. O aluguel daquela casa o ajudava a manter sua situação financeira circulando bem. Precisava fazer algo rápido e eficaz para evitar algo assim no futuro. Como ela iria se mudar logo na semana seguinte, não cobrou o mês subsequente como uma forma de presente de casamento, pois era amiga de sua namorada. Mas como não podia ficar parado, anunciou a casa que ele tinha próximo de seus pais para aluguel, e já anunciou também para semana que vem a disponibilidade de aluguel da sua casa.
  Chegando em casa, liga a televisão, abre as janelas e pega um copo de suco e bolacha. Sentando-se no sofá escuta seu celular tocando e se levanta para pegá-lo, é um número desconhecido. Relutante em atender, decidiu ceder dessa vez. Era do hospital, e queriam vê-lo.

parte 10 - notícia surpresa
Matheus H.


Comentários

Postagens mais visitadas